A Universidade Federal do Pará, através do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), torna público os dados referentes a professores aplicadores do Exame em outras IFES, para a seleção de candidatos à turma de 2020, do Programa de Pós-Graduação em Matemática e Estatística, nível de Mestrado, a serem realizados na data de 07/02/2020 (próxima sexta-feira), conforme Edital do Processo.

EXAME EM OUTRAS IFES (APENAS INTERESSADOS DE ANÁLISE REAL)

Data: 07/02/2020 (próxima sexta-feira)

Local: Verifique com sua IFES de escolha

Horário: 09:00 h às 12:00 h (tolerância de atraso: 20 minutos)

IFPA-RURAL MARABÁ:

Professor Aplicador: Prof. Dr. Sanderley Simões da Cruz

UFPA-CAMPUS ABAETETUBA:

Professor Aplicador: Prof. Dr. Rômulo Correa Lima

UFPA-CAMPUS CAMETÁ:

Professora Aplicadora: Profª Dra. Maria Lucilena Gonzaga Costa Tavares

UFPI - UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ:

Professor Aplicador: Prof. Dr. Paulo Alexandre Araújo Sousa

UNIFAP- UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ:

Professor Aplicador: Prof. Me. Kelmem da Cruz Barroso

URCA - UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI (CEARÁ):

Prof. Dr. José Tiago Nogueira Cruz

1. Ressaltamos a importância de que todos os candidatos cheguem com antecedência ao local de prova, além de apresentar documento original com foto (preferencialmente, RG), para conferência. NÃO SERÁ PERMITIDA a realização do Exame sem a apresentação do documento.

2. O (a) (s) candidato (a) (s) que comparecer(em) ao local de prova após a tolerância de atraso será(ão) IMPEDIDO(S) de realizá-lo;

3. O (a) candidato (a) deve utilizar apenas caneta esferográfica de tinta azul ou preta na resolução das questões do Exame.