O Programa de Pós-Graduação em Matemática e Estatística - PPGME, do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), da Universidade Federal do Pará - UFPA, Campus Guamá, convida os discentes e docentes do Programa, bem como a comunidade acadêmica em geral, a prestigiar e participar do 1º WORKSHOP DE MODELAGEM MATEMÁTICO-ESTATÍSTICA DO PPGME, que ocorrerá no período de 08 a 10 de Outubro de 2019, no Auditório Setorial Básico I, da UFPA (Campus Guamá), com realização de palestras, minicursos e apresentação de pôsteres.

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 30/09/2019.

Valores de Inscrição:

Evento:

Estudante: R$ 25,00 (vinte e cinco reais)
Profissional: R$ 100,00 (cem reais)

A inscrição pode ser feita enviando e-mail a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e realizando pagamento via transferência e/ou depósito em conta bancária, ou presencialmente, na secretaria do PPGME, no térreo do ICEN, no horário de 8:00h-12:00h e 13:00h-16:00h, no máximo até o dia 30/09/2019.

No momento da inscrição, é necessário manifestar o interesse em apresentação de pôster no evento. Após a confirmação de inscrição, os interessados devem enviar para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o título definitivo do Pôster, nome do(s) autor(es) e resumo de no máximo até 2 páginas, no máximo até o dia 05/10/2019.

Minicursos:

Estudante: R$ 25,00 (vinte e cinco reais)
Profissional: R$ 50,00 (cinquenta reais)

P.S.: O número de vagas para cada minicurso é restrito a 24 participantes, por conta da capacidade do espaço disponível. Não é possível participar apenas do minicurso, sem inscrição no evento.

Clique aqui para visualizar mais detalhes no Pôster do Evento.